DANDO GERAL



Essa "GERAL" ocorreu nessa madrugada, em uma limpeza nem tanto de rotina do meus HDs. Também tinha os meus "achados e perdidos" em arquivos que estavam armazenados desde 2005, coisas encontradas em soulseek, ripados, blogs, etc...Enquanto dava uma ajeitada nas "coisas" úteis e outras nem tanto uteis assim, musicalmente falando, fiz uma "geral" desses arquivos enquanto os organizava e montei uma playlistzinha pra ir curtindo, achei que ficou interessante e resolvi compartilhar com vocês que me visitam do trampo, da escola, da lan ou até mesmo de casa, quem tiver de bobeira e quiser conferir ta aí: Quebrada Chique em "Dando Geral" !Muito RAP! coisas finas que eu não ouvia a um tempo... de uma conferida aí, quem gostou, se quiser deixar um recado ja sabe onde clicar! abraço, logo mais, muitas "Gerais" novas... sugestão (sobre a geral)? também sabe onde clicar...paz interior
Johnny Black


Tracklist:
1. Marvin Gaye - I Want You (Intro Jam) (1:40)
2. Lucy Pearl - You (feat. snop dogg) (4:26)
3. ghostface killah - wallabee champ(2:12)
4. Cru - Just Another Case (3:35)
5. Bob Marley fea. Fuggees - good lovin'(4:02)
6. Inspectah Deck - City Hight (3:20)
7. Erikah Badu - On & On (3:47)
8. Shaggy - Sexual Healing (4:00)
9. dr dre feat snoop dogg - gin and juice (3:31)
10. Naughty By Nature - Feel Me Flow (3:32)
Então liga o toca-disco e curta o que separei com mô carinho.
download : DANDO GERAL
É FACIM, FACIM....
SALVE CATIVOS DO QUEBRADA!!!VENHO PEDIR A VOCES QUE NÃO APENAS VISITEM O BLOG MAIS TAMBÉM DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO ÀS POSTAGENS PORQUE ELES SAO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,BLZ?AÍ. É FACIM É SÓ CLICAR E DEIXAR SEU COMENTARIO!!!
quebradachique

Acho ótimo ter negro rico em novela, diz Taís Araújo



A atriz Taís Araújo disse que acha ótimo o fato de a próxima novela das 21h da Globo, "A Favorita", ter um dos principais núcleos formado por personagens negros e ricos. A trama estréia no dia 2 de junho. A declaração foi dada durante a festa de lançamento da novela, realizada na noite de ontem (25), na Casa Fasano, em São Paulo, e que contou com a presença do elenco e da imprensa.O folhetim é escrito por João Emanuel Carneiro --que não foi à festa--, com direção geral de Ricardo Waddington, o mestre-de-cerimônias do evento.
Taís Araújo será mais uma vez filha de Milton Gonçalves."Eu acho ótimo [ter negro rico em novela]. Tem que ser assim mesmo", declarou a atriz à Folha Online.
Taís viverá Alícia, filha do deputado estadual Romildo Rosa, que será interpretado pelo ator Milton Gonçalves.
"Tem gente que vem me dizer [com ar de desdém]: 'ah, mas você será filha de um político corrupto'. Não entendo. Por que negro não pode fazer corrupto? Pelo amor de Deus! Podemos fazer tudo. Quero fazer a mocinha, quero fazer a vilã, quero fazer a cachorra!", declarou.
Ator Milton Gonçalves conversa com a imprensa durante a festa de "A Favorita"
Milton Gonçalves também comemorou o personagem de destaque.
"Algumas pessoas ficam zangadas porque eu falo que não sou do movimento negro. Eu sou um negro em movimento. Acho que fazer personagens relevantes é o desejo de qualquer ator. Com o deputado Romildo terei oportunidade de mexer no meu saco de maldade e no meu saco de possíveis desonestidades. Temos que levar isso para a discussão", falou o ator.
"A Favorita" será a terceira novela que Taís faz com o autor João Emanuel Carneiro. Ela viveu a protagonista de "Da Cor do Pecado" (2004) e também a vilã Ellen, de "Cobras & Lagartos" (2006), ambas escritas por Carneiro. Assim como em "Cobras & Lagartos", em "A Favorita" Taís será novamente filha de Milton Gonçalves. "Desse jeito vou acabar adotando a Taís", disse o ator.
A atriz contou ainda que vai se formar no curso de jornalismo no próximo mês. "É a minha primeira faculdade, porque ainda quero fazer história e letras", afirmou a atriz.
fonte:Folha Online

Macy Gray e Herbie Hancock em São Paulo, de graça


A cantora Macy Gray e o pianista Herbie Hancock vão se encontrar no palco pela primeira vez em uma apresentação gratuita aberta ao público no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 1º de junho, um domingo, às 15h. Os dois vencedores do Grammy se apresentam na segunda edição do Telefônica Open Jazz. A primeira edição do evento, em dezembro do ano passado, trouxe ao país a cantora canadense Diana Krall.Macy Gray está no Brasil, para realizar shows em São Paulo e no Rio, pela turnê de seu disco Big de 2007.

Tony Ramos aprende a dançar hip hop


Tony Ramos está trabalhando a todo o vapor na seqüência do filme "Se Eu Fosse Você". O ator vai ter novos desafios para enfrentar na pele do publicitário Cláudio.Para "Se Eu Fosse Você 2", Tony estaria aprendendo a dançar hip hop. De acordo com o jornal carioca, O Dia o ator, que gosta de samba, bossa nova e chorinho, teria dito que as aulas estão sendo muito difíceis porque ele não tem cadência para o ritmo.

REALIDADE CRUEL EM UBERLANDIA










Parecia uma noite como outra qualquer na cidade de Uberlândia, tudo muito tranquilo!! mais do outro lado da cidade,mais precisamente no bairro Bom Jesus uma multidão aguardava ansiosamente um dos grupos que particularmente acho "chapado até umas horas"no palco eles:Realidade Cruel lançando o cd entitulado DOS BARRACOS DE MADEIRITE AOS PALÁCIOS DE PLATINA.Enquanto os caras se preparavam pra subir no palco a animação da festa ficou por conta do produtor e mc Johnny Black(familia fator x) de Uberaba que tocou desede Naughty by Nature à musa da black music Erikah Badu com seu sucesso honey. E também abriram o show pros caras os prata da casa; Marão do Rap que com seu som pesado falava das hipocrisias desse país; tambem passaram por lá Sétimo Selo, Verbos da Vida dos parceiros Cristian e mano Coquinho que contaram com a participação do grupo Comando R da cidade Uberaba e Ldias direto de São Paulo cantando a música guerreiros que estará em seu 1º trabalho que daqui a alguns dias já estará nas lojas de todo o Brasil(confira o trampo desse mano porque vale a pena).
Era entorno de 2 da manhã quando os caras do Realidade Cruel pisaram no palco; o show foi "loko", eles cantaram antigos sucessos e muitas músicas do novo albúm. O público foi ao delirio quando eles cantaram "Todo camborão tem um pouco de navio de negreiro..."Os caras mandaram muito bem e o show foi daquele jeito, foi cruel,rsrsr.Infelizmente só tenho a dizer que quem não pode ir perdeu um grande espetáculo, daqueles que não se vê todos os dias. Foi uma noite tranquila onde não reinou os problemas e sim a paz e muito Rap.




texto:quebradachique

BLACK RIO & COSA NOSTRA (Racionais mc´s)


Sinceramente não sei bem qualé deste som, sei que ta a banca inteira da Costa Nostra, Mano Brown, Rosana Bronks e U-Time se não me engano...
.
Ainda não é uma versão final, mixada, masterizada e tal, mas pra quem acompanha o movimento dos caras é um atrativo a mais. Só de saber que o nosso REI do microfone, Mano Brown botou voz, quem seria o panaca que não ouviria ???
.
O som? puts, sei lá ta meio g-unit com estampa nacional eu achei mas é bom, bem bom... som de rua né!
.
É isso, quem gostou comenta ! quem não gostou... comenta também!
.
Download: Cosa Nostra & Black Rio na porra do baguí

50 CENT É ROUBADO EM SHOW NA ANGOLA

Um angolano acusado de roubar o colar de 50 Cent enquanto o rapper se apresentava no Festival Internacional da Paz em Luanda, Angola, foi entregue à polícia por seus familiares. Um vídeo de 50 Cent sendo roubado em pleno palco foi divulgado no youtube logo após o ocorrido.
As imagens mostram um homem usando uma camisa amarela invadindo o palco e roubando o colar de 50 Cent no meio do show.
Pouco depois, 50 Cent, membros de seu grupo G-Unit e seguranças, podem ser vistos pulando no meio do público e correndo atrás do ladrão.De acordo com o Angola Press, a polícia local revelou hoje (5 de maio) que o ladrão, que foi entregue à polícia por seus familiares, foi identificado como Bruno Carvalho. A polícia também adicionou que ele enfrentará acusações criminais.50 Cent ainda não falou sobre o incidente publicamente. Confira no vídeo abaixo o líder da G-Unit sendo roubado em pleno palco:

50 Cent: 'se Alicia Keys não gosta da minha música, não gosto dela'



50 Cent não gostou dos comentários de Alicia Keys
Em resposta às críticas negativas ao gênero gangsta rap feitas pela cantora Alicia Keys, o rapper 50 Cent disse: "Se Alicia Keys não gosta da minha música, não gosto dela".
» Alicia Keys inaugura série de shows de programa de TV » Sharon Stone e 50 Cent estão em filme pós-Katrina » Assine Sonora as músicas de 50 Cent na íntegra » Veja letras de música de 50 Cent »A reação de 50 Cent é por conta de uma polêmica entrevista que Alicia deu à revista americana Blender e que causou rebuliço na comunidade hip hop norte-americana.
A cantora disse para a revista que o "gangsta rap é um plano para convencer o povo negro a matar uns aos outros". Apesar de Alicia ter passado a última semana explicando que ela foi mal interpretada, os ânimos não se acalmaram e 50 Cent foi um dos primeiros a tornar pública sua opinião sobre os comentários da cantora.
"Eu não gosto de gente que não gosta de mim", disparou o rapper. "Se você não gosta do conteúdo das minhas letras é porque não gosta das minhas experiências, porque só estou sendo eu quando escrevo minhas músicas", explica 50 cent.
"Sou considerado como um artista que faz 'música ganguista', se Alicia não gosta disso, então eu não gosta da música dela", concluiu o rapper.

50 CENT ATUARÁ EM FILME COM SHARON STONE


50 Cent, ou Curtis Jackson está filmando um longa-metragem sobre o furacão Katrina. Streets of Blood, vai contar o drama provocado pelo furacão que assolou as ruas de Nova Orleans 50 Cent está sendo sofrendo mais pela preparação para o filme, do que para fazer o papel. Isto, por que o rapper está sendo obrigado a perder peso para o papel realizando atividades aeróbicas além da musculação. O rapper, que estreou no cinema com o autobiográfico Fique Rico ou Morra Tentando, irá contracenar com o ator Val Kilmer (famoso no papel de Jim Morrison no filme The Doors) e com a musa Sharon Stone. O filme ainda não tem data de estréia. O rapper, líder do grupo G-Unit, lançou no ano passado o álbum Curtis, o terceiro de sua bem-sucedida carreira solo.
FONTE: FOLHA ONLINE