As cantoras Alicia Keys e a nova revelação pop Feist foram adicionadas à lista de atrações da cerimônia de premiação do Grammy.
Beyonce, Rihanna e Carrie Underwood, além da banda de rock norte-americana Foo Fighters, já haviam sido anunciadas entre as atrações musicais da 50ª edição do evento.
Mary J. Blidge fará um número gospel ao lado da lendária cantora Aretha Franklin. Já o baixista John Paul Jones, integrante do Led Zeppelin, fará uma participação especial no show do Foo Fighters.
A premiação está marcada para o dia 10 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles (EUA).
Amy Winehouse, Kanye West e Foo Fighters lideram as indicações. O rapper norte-americano concorre em oito categorias, enquanto a cantora inglesa concorre em seis, incluindo revelação, melhor álbum e canção do ano, com o hit “Rehab”.
Além de Winehouse, estão no páreo pelo troféu de melhor música a cantora Beyonce (“Irreplaceable”), a banda Foo Fighters (“The pretender”), a cantora Rihanna (“Umbrella”), e o cantor Justin Timberlake (“What goes around comes around”).
A banda de Dave Grohl também concorre na categoria melhor álbum com “Echoes, silence, patience & grace”, ao lado de Amy Winehouse, com “Back to black”. “These days”, de Vince Gill, “River: The Joni letters”, tributo de Herbie Hancock a Joni Mitchell, e “Graduation”, de Kanye West, estão na corrida.
Além de Winehouse, outros indicados ao prêmio de revelação são Feist, Paramour, Taylor Swift e Ledesi
Nenhum comentário:
Postar um comentário