A cara de poucos amigos com que o rapper Mano Brown chegou na madrugada deste domingo (3) à concentração do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, antes do desfile da Vai-Vai, não durou muito tempo. No quarto carro alegórico da escola, entre amigos, Brown logo se empolgou com o samba da escola, dançou e mostrou que sabia sambar. O rapper estava no clima do carnaval, vestido todo de branco, com chapéu no maior estilo sambista.
Brown e sua trupe vieram no quarto carro da Vai-Vai, mesmo em que estavam o maestro Silvio Baccarelli e o senador Eduardo Suplicy. Ao chegar à dispersão, ele desceu do carro alegórico e se juntou aos outros integrantes da escola, cantando muito e batendo palmas. No final, se juntou à equipe de compositores e puxadores da escola, e comemorou o desfile.
Cercado por repórteres que insistiam em perguntar sobre o desfile, ele mantinha o silêncio. Deixou escapar apenas uma seqüência de "lindo, lindo" e depois concluiu "bem louco!". Com os fãs, no entanto, o rapper demonstrou simpatia, posando para fotos e distribuindo acenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário